sexta-feira, 7 de maio de 2010

FENEAUTO busca parceria para cursos de pós-graduação em Trânsito para os CFCs

REUNIÃO FENEUATO DIA 06 DE MAIO DE 2010

    Foi realizada ontem 06 de maio de 2010 uma reunião entre a FENEAUTO, representada pelo presidente Magnelson Carlos de Souza e a diretora de Educação Roberta Torres com os representantes da Pós-Graduar Marcius Dávila e professor Nelson Dávila.

    A reunião aconteceu a pedido da diretora de educação que tem como atribuições incentivar o crescimento profissional e educacional da categoria.

    A Pós-Graduar representa a Universidade Cândido Mendes que oferece o curso de Pós-graduação em Gestão, Educação e Segurança no Trânsito. O objetivo desse encontro foi que possamos firmar uma parceria para que levemos o curso de Pós-graduação para todo o Brasil assim como já acontece em Minas Gerais, Espírito Santo, Curitiba e Salvador.

    O curso é semi-presencial, com encontros uma vez por mês na cidade onde houver a demanda com duração de um ano. Ao final, os alunos devem realizar um trabalho acadêmico “Monografia”.

    Além do curso de Pós-graduação que contempla quem já possui o curso superior, também foi oferecido o curso de Extensão em Educação no Trânsito para aqueles que ainda não possuem o curso superior, mas que querem se qualificar melhor para a prestação de serviços e crescimento profissional.

    A minuta da parceria está sendo avaliada pela presidência, diretoria de educação e consultoria em Educação na pessoa do professor Eduardo Cortez, para que possamos dar seguimento a todo o processo pela FENEAUTO.

Maiores informações:
educação@feneauto.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.

Seja um membro você também!