veja os países confirmados

Quantos paises já visitei. Faça o seu mapa personalizado de viagens
Visitei 8 países das Nações Unidas (4.14%) num total de 193.
Faça o seu mapa de viagens.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

21 de novembro - Celebração em memória às vítimas de acidentes de trânsito

Como definido pela Organização Mundial de Saúde, dia 21 de novembro é destinado à celebração - em todo o mundo - à memória de mais de um milhão de vidas perdidas, anualmente, para a violência do trânsito.
Desde 2007 a TRANSITOAMIGO tem organizado ações na cidade do Rio de Janeiro e estimulado, e até apoiado com alguns recursos, iniciativas semelhantes organizadas por entidades coirmãs em outras cidades
brasileiras.
Como das outras vezes, além da celebração da memória de nossas vítimas, teremos também um tema específico da área de trânsito para mobilizar a sociedade.
Em 2010 o tema será a DÉCADA DE AÇÕES DE SEGURANÇA VIÁRIA 2011/2020
instituída e recomendada a todos os paises membros pela ONU, através de uma resolução específica. Infelizmente, este ano de, 2010 com Copa do Mundo e eleições, não nos permitiu captar mais patrocinadores nem recursos suficientes que estender às outras cidades algum material, como fizemos em 2008 e 2009.
Entretanto, confiantes na capacidade de articulação de cada um de voces e convencidos de que o DIA MUNDIAL e o tema escolhido são suficientemente capazes de agregar novas adesões, esperamos ver as ações se espalharem pelo Brasil.
Temos já uma programação preliminar para acontecer em Florianópolis (capital do estado de Santa Catarina que ocupa o segundo lugar no ranking nacional da violência no trânsito) que pode ser conhecida acessando-se o site da TRANSITOAMIGO através do link abaixo:
http://transitoamigo.com.br/website/?p=252

Peço que manifestem as posições de cada cidade, com programação e atrações programadas, de forma a estabelecermos contato frequentes com troca de informações e eventual colaboração.

Fonte: transitoamigo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.

Seja um membro você também!